Somos uma empresa global de marketing de serviços focada em eventos de negócios.

Nossos Eventos

CBME South America
Concrete Show South ...
CPhI South America
ESC Brazil
Food Ingredients ...
InfraPortos South ...
Intermodal South ...
IT Forum Expo / ...
Marintec South ...
MD&M Brazil
NT Expo
Tissue World Sao ...

LÍDER GLOBAL

lider-global

POR QUE VISITAR?

porque-visitar

POR QUE EXPOR?

porque-expor

  • O Concrete Show é evento bastante focado, atrai potenciais compradores com olhar nas necessidades das obras. Estamos muito contentes e honrados pela participação

    O Concrete Show é evento bastante focado, atrai potenciais compradores com olhar nas necessidades das obras. Estamos muito contentes e honrados pela participação

    Ricardo Lessa – Diretor-Presidente da SCHWING-Stetter Brasil

  • A busca por inovação é uma rotina dentro das corporações. Daí a importância de uma feira como a Fi, que além de divulgar tendências permite que o profissional da área de alimentos selecione o tipo de tecnologia ou produto mais apropriado ao seu segmento, otimizando nosso tempo.

    A busca por inovação é uma rotina dentro das corporações. Daí a importância de uma feira como a Fi, que além de divulgar tendências permite que o profissional da área de alimentos selecione o tipo de tecnologia ou produto mais apropriado ao seu segmento, otimizando nosso tempo.

    Milton Fonseca - Consultor Técnico de P&D - BR Foods

  • É a nossa terceira participação na CPhI. Uma de nossas metas é aumentar o investimento no Brasil e fortalecer nosso mercado no país.

    É a nossa terceira participação na CPhI. Uma de nossas metas é aumentar o investimento no Brasil e fortalecer nosso mercado no país.

    Christian Trapaglia Gerencia Comercial – Coster Argentina

  • A Fi se consagra como o evento mais importante na América do Sul para a apresentações, discussões e constatações de avanços no campo dos ingredientes alimentares, imprescindíveis para apoiar a produção de alimentos com qualidade, saudáveis, seguros e sustentáveis.

    A Fi se consagra como o evento mais importante na América do Sul para a apresentações, discussões e constatações de avanços no campo dos ingredientes alimentares, imprescindíveis para apoiar a produção de alimentos com qualidade, saudáveis, seguros e sustentáveis.

    Moacyr Fernandes - Diretor Presidente do IBRAF

  • Para nós a InfraPortos foi fundamental. Encontramos muitos clientes em potencial e, principalmente, profissionais qualificados e com função de decidir pela escolha de um serviço ou produto.

    Para nós a InfraPortos foi fundamental. Encontramos muitos clientes em potencial e, principalmente, profissionais qualificados e com função de decidir pela escolha de um serviço ou produto.

    Arthur Briggs - Gerente - Mampaey

  • É um momento de geração de negócios. Foi a primeira edição que realizamos essa rodada de negócios, e ela foi muito bem-sucedida. Pretendemos continuar com a rodada de negócios e trazer os outros países também.

    É um momento de geração de negócios. Foi a primeira edição que realizamos essa rodada de negócios, e ela foi muito bem-sucedida. Pretendemos continuar com a rodada de negócios e trazer os outros países também.

    Natália Porto Coordenadora de projetos internacionais – Brazilian Pharma Solutions

  • A ESC se tornou o evento mais importante para o setor de eletrônica no Brasil, ocupando um importante espaço no país. Aqui, os profissionais acabam encontrando todos os principais clientes do mercado e todos os leads do nosso negócio. A Texas está há 50 anos no Brasil e vemos que, há exemplo... Ler Mais...

    A ESC se tornou o evento mais importante para o setor de eletrônica no Brasil, ocupando um importante espaço no país. Aqui, os profissionais acabam encontrando todos os principais clientes do mercado e todos os leads do nosso negócio. A Texas está há 50 anos no Brasil e vemos que, há exemplo do que ocorreu nos Estados Unidos, a ESC se tornou um fórum muito importante para a indústria de sistemas embarcados, para expor e fazer negócios e ficar em contato com as novidades do mercado brasileiro. Esta é a nossa terceira feira no Brasil e o público foi muito bom.


    Marcelo Williams e Maria Cristina M. de Almeida Sampaio Gerente de vendas e Gerente de Comunicações - Texas Instruments

  • O evento foi uma grata surpresa. A iniciativa do fórum é muito interessante, e melhor, em sintonia com o que o governo está fazendo para favorecer a inovação. Fóruns como esse são muito importantes porque envolvem vários setores da economia. Uma entidade como a ABIMO representando os... Ler Mais...

    O evento foi uma grata surpresa. A iniciativa do fórum é muito interessante, e melhor, em sintonia com o que o governo está fazendo para favorecer a inovação. Fóruns como esse são muito importantes porque envolvem vários setores da economia. Uma entidade como a ABIMO representando os fabricantes, os empresários trazendo questionamentos pertinentes e, na outra ponta, o governo poder saber das dificuldades e desafios que o setor enfrenta. A organização teve a felicidade de reunir todos os setores, representantes do governo e SEBRAE auxiliando as PMEs, o FINEP estimulando as empresas já maduras que precisam de recursos para ganhar esta musculatura e, por fim, o BNDES apoiando as empresas maiores a ter força para competir até no mercado externo.

    Paulo Henrique Dantas Antonino - Ministério da Saúde - Secretara de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos

  • É um evento referência no mundo. Queremos mostrar que a Epson é muito mais que impressoras e a MD&M Brazil nos proporciona com exatidão esse conceito e novos negócios. Nossa matriz nos Estados Unidos já participa dessa feira há muitos anos e estamos seguindo seus passos.

    É um evento referência no mundo. Queremos mostrar que a Epson é muito mais que impressoras e a MD&M Brazil nos proporciona com exatidão esse conceito e novos negócios. Nossa matriz nos Estados Unidos já participa dessa feira há muitos anos e estamos seguindo seus passos.

    Marta Machado - Gerente de Contas - Robótica da Epson do Brasil

  • Vim de Santa Catarina exclusivamente para visitar o evento e participar das conferências. Tanto a exposição quanto os programas de conteúdo trazem valores imensuráveis para que eu possa fazer novas avaliações em inovação dentro da empresa onde atuo. A teoria das palestras e treinamentos... Ler Mais...

    Vim de Santa Catarina exclusivamente para visitar o evento e participar das conferências. Tanto a exposição quanto os programas de conteúdo trazem valores imensuráveis para que eu possa fazer novas avaliações em inovação dentro da empresa onde atuo. A teoria das palestras e treinamentos com a prática da feira em si é a real sinergia.

    Danny Efrom – Gerente da Neoyama

  • A MedTec MD&M Brazil é uma feira muito interessante, conseguimos fechar uma parceria aqui no evento e a compra de uma máquina. O que estávamos buscando, encontramos. A feira realmente está de parabéns.

    A MedTec MD&M Brazil é uma feira muito interessante, conseguimos fechar uma parceria aqui no evento e a compra de uma máquina. O que estávamos buscando, encontramos. A feira realmente está de parabéns.

    Helton Macedo - Representante da Spine Implantes

  • A Intermodal possui um público especializado e muito bom, assim como seus expositores. Portanto vir a Intermodal é como dar uma volta ao redor do mundo em três dias.

    A Intermodal possui um público especializado e muito bom, assim como seus expositores. Portanto vir a Intermodal é como dar uma volta ao redor do mundo em três dias.

    Luís Ortiz - Porto de Montevideo - Uruguay

  • A Intermodal é perfeita para conhecer as tendências, entender os mercados e saber das novidades, além de termos a oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos clientes e conhecer seus concorrentes, para sempre ter alternativas de logística para nosso negócio.

    A Intermodal é perfeita para conhecer as tendências, entender os mercados e saber das novidades, além de termos a oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos clientes e conhecer seus concorrentes, para sempre ter alternativas de logística para nosso negócio.

    Fábio Pereira Nogueira - Improvement Specialist LAA Supply Chain – Dow Brasil

  • A Intermodal é perfeita para conhecer as tendências, entender os mercados e saber das novidades, além de termos a oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos clientes e conhecer seus concorrentes, para sempre ter alternativas de logística para nosso negócio.

    A Intermodal é perfeita para conhecer as tendências, entender os mercados e saber das novidades, além de termos a oportunidade de reforçar o relacionamento com nossos clientes e conhecer seus concorrentes, para sempre ter alternativas de logística para nosso negócio.

    Fábio Pereira Nogueira Improvement Specialist LAA Supply Chain – Dow Brasil

  • A feira possui um público especializado e muito bom, assim como seus expositores. Portanto vir a Intermodal é como dar uma volta ao redor do mundo em três dias.

    A feira possui um público especializado e muito bom, assim como seus expositores. Portanto vir a Intermodal é como dar uma volta ao redor do mundo em três dias.

    Luís Ortiz Porto de Montevideo - Uruguay

Últimas Notícias

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Prev Next

Avanços na ferrovia Norte-Sul são metas …

31-10-2014 NT EXPO

Um dos projetos mais importantes do sistema ferroviário, Norte-Sul terá 62% da obra concluída até o final do próximo anoO resultado das eleições para a presidência da República trouxe à...

Saiba +

Operadoras de carga e passageiros discut…

31-10-2014 NT EXPO

Rail Brazil Tech & Business Summit reúne empresários e autoridades de todas as esferas para debater o futuro das ferrovias no PaísA 2ª edição da Rail Brazil Tech & Business...

Saiba +

Empresa fornecedora do segmento metrofer…

31-10-2014 NT EXPO

Grupo NZ mantém projeção otimista para investimentos futuros e levará sua linha de produtos para a NT Expo, que acontece em novembro, em São Paulo.Diante de um novo mandato presidencial,...

Saiba +

O setor deve estar disposto a aplicar re…

29-10-2014 Food Ingredients South America

Setor de alimentos investe muito, mas ainda inova pouco.A indústria alimentícia brasileira é uma das que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, de acordo com dados da Pesquisa de Inovação...

Saiba +

Indústria de fabricação projeta investim…

28-10-2014 NT EXPO

Para o Simefre, incentivos de programas governamentais, desoneração fiscal, capacidade técnica e agilidade são fatores fundamentais para que a cadeia fornecedora brasileira seja competitiva.O sistema metroferroviário tem liderado os projetos...

Saiba +

GE desarrolla locomotora con el doble de…

28-10-2014 NT EXPO

Evolution ES43BBi es una de las novedades que se podrá ver en la NT Expo. El primer lote del modelo fue encargado por la Kablin e atenderá a las operaciones...

Saiba +

GE develops locomotive with twice the tr…

28-10-2014 NT EXPO

Evolution ES43BBi is one of novelties that may be checked at NT Expo. The first batch of model was ordered by Kablin and will serve operations on metric gauge railways...

Saiba +

GE desenvolve locomotiva com o dobro da …

28-10-2014 NT EXPO

Evolution ES43BBi é uma das novidades que poderá ser conferida na NT Expo. O primeiro lote do modelo foi encomendado pela Kablin e atenderá as operações em ferrovias de bitola...

Saiba +

El gobierno firma un estudio para la Fer…

28-10-2014 NT EXPO

El ferrocarril mejora la logística de transporte de cargas en la región de Santa CatarinaLas autoridades gubernamentales firmaran esta semana la orden de servicio para el Estudio de Viabilidad Técnica,...

Saiba +

Government signs a study for Ferrovia do…

28-10-2014 NT EXPO

 Railroad improves logistics of cargo flow at Santa Catarina StateGovernment authorities this week signed the work order for the Technical Feasibility Study, Economic and Environmental (EVTEA) of the Rail Corridor...

Saiba +

Governo assina estudo para Ferrovia do F…

28-10-2014 NT EXPO

Ferrovia melhora a logística de escoamento de cargas na região CatarinenseAutoridades governamentais assinaram esta semana a ordem de serviço para o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) do...

Saiba +

ANTF estima la generación de 55.000 pues…

28-10-2014 NT EXPO

El sector ferroviario capacitó a más de 10.000 profesionales en los últimos años, pero todavía necesita incentivos y mano de obra calificada, dice el presidente de la entidad.La Asociación Nacional...

Saiba +

ANTF estimates to generate 55,000 jobs b…

28-10-2014 NT EXPO

Railroad industry has trained more than 10,000 professionals in recent years, but it still needs incentives and skilled labor, entity's president saysNational Association of Railroad Companies (ANTF) foresees for 2016,...

Saiba +

ANTF estima a geração de 55 mil postos d…

28-10-2014 NT EXPO

Setor ferroviário capacitou mais de 10 mil profissionais nos últimos anos, mas ainda precisa de incentivos e mão de obra qualificada diz presidente da entidadeA Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários...

Saiba +

Fornecedores do setor metroferroviário p…

28-10-2014 NT EXPO

Além da perspectiva de crescimento para os próximos meses, empresários apontam maior procura por equipamentos nacionais.Com aumento na procura de novos equipamentos e, consequentemente, de serviços e peças, os próximos...

Saiba +

ALAF realiza la primera reunión general …

28-10-2014 NT EXPO

El futuro del sector ferroviario de América Latina es uno de los temas que la entidad llevará a la reunión. La participación de los países del bloque es una de...

Saiba +

ALAF holds first general assembly in Bra…

28-10-2014 NT EXPO

Future of Latin American railroad industry is one of the subjects that entity will bring to the meeting. The involvement of countries of block is one of alternatives to sustained...

Saiba +

Frauscher presenta soluciones tecnológic…

28-10-2014 NT EXPO

Fadc es uno de los buques insignia de la empresa. La tecnología ya fue implantada en diversas operaciones ferroviarias    El sistema de conteo de ejes Fadc (Frauscher Advanced Counter) fue...

Saiba +

Frauscher introduces technologic solutio…

28-10-2014 NT EXPO

Fadc is one of the company’s flagships. This technology has already been implemented on several rail operations.The axle counting system Fadc (Frauscher Advanced Counter) is one of the solutions developed...

Saiba +

Estados Unidos refuerza interés en el se…

28-10-2014 NT EXPO

Empresas estadounidenses vienen al país en noviembreen busca de nuevos negocios Dos importantes entidades del sector ferroviario estadounidense,  REMSA (Railway Engineering-Maintenance Suppliers Association), representante de empresas y profesionales de mantenimiento de...

Saiba +

The United States reinforces its interes…

28-10-2014 NT EXPO

American companies come to Brazil in Novemberto pursue new business opportunities Two major entities from the American rail industry, REMSA (Railway Engineering-Maintenance Suppliers Association), which represents track maintenance companies and professionals...

Saiba +
ubm-white-03

 

Alameda Tocantins, 75
Alphaville - Barueri
SP - Brasil
CEP: 06455-020
Tel: +55 11 4878 5990